Bragança Paulista deve ampliar investimentos para desenvolver o Tênis de Mesa

07/02/2013 11:31

Na última segunda-feira, dia 04, o casal Carlos Muñoz e Josefa Prieto foram recebidos pelo Secretário Municipal de Esportes de Bragança Paulista, Mauro Moreira. Os dois fazem parte do Clube da Melhor Idade Dourada Campeões da Terceira Idade e são incansáveis promotores do Tênis de Mesa.

Carlos e Josefa lutam pela inclusão da modalidade na cidade. Os dois sonham com a construção de um Centro de Treinamento exclusivo para o Tênis de Mesa e a criação de um "Pólo de Referência" na Região Bragantina.

--- Os primeiros beneficiados devem ser os alunos das Escolas Municipais, que teriam o Tênis de Mesa como disciplina escolar e também colaborar para que os Colégios particulares possam integrar-se. Cada estabelecimento terá um plano adequado a sua infra-estrutura para logo participar numa liga local de competições escolares --- explicou Carlos.

O Secretário Municipal de Esportes é adepto da modalidade e possui uma mesa em casa onde se diverte com a família e os amigos. Isso lhe dá uma visão muito ampla, nunca vista antes em um Secretário de Esportes.

Por causa disso, os mesatenistas bragantinos podem ter a certeza que agora as autoridades do esporte em nossa cidade vão trabalhar para que todos em conjunto possamos construir o alicerce deste projeto do Secretário Municipal de Esportes --- completou Carlos.

Na opinião de Carlos e Josefa, o atual Secretário Municipal de Esportes é a pessoa que fazia falta na cidade e agora os dois estão muito mais entusiasmados.