Brasil Afora: Atleta paralímpico da Classe 11 conquista torneio Juvenil olímpico no MS

15/05/2017 19:19
Magno Alves derrotou Gabriel Kafury por 2 sets a 1 em competição foi realizada no último sábado
 
Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 15/5/2017
 
Foto: Divulgação/ Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul
 
Um título memorável. Assim que vai ser lembrado o feito de Magno Alves, da Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues, no último sábado (13), na 17ª edição da Copa Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O atleta paralímpico da Classe 11 disputou o torneio Juvenil e se sagrou campeão ao bater Gabriel Kafury (Escola Estadual Padre João Greinner) em um jogo emocionante. O confronto terminou em triunfo para Magno por 2 sets a 1, com parciais de 11/9, 10/12 e 14/12.
 
A competição foi realizada no ginásio de esportes Eric Tinoco, o Moreninho, na capital do sul-mato-grossense e teve a participação de 132 atletas que foram divididos em quatro categorias: Mirim, Infantil, Juvenil e Absoluto.
 
Além de Magno Alves, a Copa Campo Grande coroou mais seis campeões: Aldivino Junior (E.E. Padre João Greinner), no Absoluto Masculino; Mateus Ovando (E.E.José Maria Hugo Rodrigues), no Infantil Masculino; Fauze Fattah (E.E.Rui Barbosa), no Mirim Masculino; Nicole Silva (E.E. José Maria Hugo Rodrigues), no Juvenil Feminino; Larissa Vicente (E.E Otaviano Gonçalves), no Infantil Feminino; e Julia Forte (E.M.Vanderlei Rosa), no Mirim Feminino.
 
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.
 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br