Brasil B conquista a medalha de ouro no Torneio Sub 13 masculino

15/11/2012 13:30

O Brasil conquistou duas medalhas na categoria Sub 13 masculina do Campeonato Latino-Americano Sub 13, que acontece no Complexo Esportivo de Valencia, na Venezuela.

A Seleção B formada por Gustavo Hayashi e Carlos Ishida (camisa verde) surpreendeu e derrotou Porto Rico, por 3 a 0, na decisão do Torneio de Equipes. Vitor Bibiano e Gabriel Leoni ficaram com o bronze.

A campanha foi impecável e os brasileiros superaram todos os adversários por 3 a 0. A campanha foi marcada, no entanto, pela vitória de Gustavo sobre Juan Liyau, campeão Sul-Americano.

Depois de passarem pelo Peru nas quartas de final, os brasileiros derrotaram a Argentina A na semifinal e entraram com moral para enfrentar Porto Rico, demonstrando superioridade nas trocas de bolas rápidas e impondo um ritmo forte.

Já o Brasil A, formado por Vitor Bibiano e Gabriel Leoni (camisa azul), venceu o México A nas quartas de finais, mas foi surpreendido pela velocidade de Porto Rico e perdeu na semifinal, por 3 a 0, terminando com o bronze.

Pelo Torneio de Equipes Sub 11, com Eduardo Tomoike e Eike Onodera, enfrenta na decisão o México. Também nessa quinta-feira começam as competições de Duplas e Duplas Mistas.

Clique aqui para mais informações!