Brasil classifica quatro equipes para as finais no Sul-Americano da Argentina

19/04/2012 13:12

No Campeonato Sul-Americano que aconteceu em Envigado, na Colômbia, no ano passado, o Brasil conseguiu um dos melhores desempenhos da história, considerado pelos técnicos e atletas difícil de ser igualado.

No entanto, as Seleções de todas as categorias começaram a competição na Argentina com 100% de aproveitamento e caminham para superar a marca de três medalhas de ouro e uma de prata na competição.

--- Conseguimos classificar as quatro equipes para a final e com esses resultados já garantimos presença no Latino-Americano que acontecerá em julho, no México. Sabemos que será difícil igualar o número de medalhas conquistadas na Colômbia, mas as equipes estão muito bem e as chances de todas saírem com a medalha de ouro são grandes --- afirmou o técnico Guilherme Simões.

No Infantil Masculino o Brasil enfrentará a Argentina, considerado o adversário mais forte por causa do Fermin Tenti, o melhor do ranking na categoria e atual campeão Sul-Americano individual, derrotando Hugo Calderano na final.

No Infantil Feminino o Brasil enfrenta o Peru, no Juvenil Masculino a Argentina e no Juvenil Feminino o vencedor do confronto entre Venezuela e Chile.

Acompanhe as transmissões  ao vivo pelo Facebook da CBTM a partir das 14 horas!