Brasil conquista o título Latino-Americano na categoria Sub-18

12/07/2012 16:09

A Seleção Brasileira masculina Sub-18 confirmou o favoritismo e conquistou a medalha de ouro no Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que acontece na cidade de Puebla, no México.

Nesta categoria, o time formado por Eric Jouti, Hugo Calderano, Massado Kohatsu e Vitor Ishiy mostrou toda sua superioridade garantindo a medalha de ouro de forma invicta, superando todos os adversários por 3 a 0.

Na fase de grupos foram duas vitórias sobre Venezuela e Costa Rica. Na semifinal, mesmo com a pressão da torcida, o Brasil não tomou conhecimento do México e conseguiu passar com tranquilidade.

.Na final contra os chilenos, os brasileiros também venceram com certa facilidade. Eric Jouti abriu a série contra Gustavo Gomes (3 a 0). Na segunda partida Hugo Calderano superou Juan Lamadrid (3 a 1) e Vitor Ishiy deu números finais ao confronto derrotando Sebastian Roman por 3 a 1.

--- Os brasileiros mostraram superioridade nessa categoria e agora entram na disputa do Torneio Individual como favoritos, com a possibilidade inclusive de uma dobradinha --- avaliou o técnico Nelson Kazuaki Kusuoka.

Clique aqui para mais informações!