Brasil é Campeão Geral do Sul-Americano. Veja o álbum de fotos!

22/04/2012 22:14

 

O Brasil conseguiu novamente um aproveitamento muito acima da média e conquistou o título de Campeão Geral do Sul-Americano Infantil e Juvenil realizado em Buenos Aires, na Argentina, com a participação de outros nove países. Foram sete medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze.

 

Os principais destaques foram Hugo Calderano e Caroline Kumahara, que ficaram com os títulos do Torneio Individual Juvenil, Masculino e Feminino, e também foram decisivos no evento de Equipes e nas Duplas. Cada um voltará para casa com seus ouros, somando os outros três obtidos no Circuito Mundial.

 

O único evento que o Brasil não dominou foi a Dupla Mista, onde Eric Jouti e Karina Hayama ficaram com o bronze. No Infantil Masculino a Argentina levou o ouro no Torneio de Equipes e no Individual, com Fermin Tenti.

Na foto, da esquerda para direita, em pé, Karina Hayama, Hanna Ueda, Larissa Saito, Tathiane Pimentel, Massao Kohatsu, Vitor Ishiy, Gustavo Yokota, Lia Ohira, Caroline Kagohara, Letícia Nakada, Caroline Kumahara e a fisioterapeuta Carolina Savioli Longhini.

Sentados Diego Dias, Isaac Zauli, Eric Jouti, Thomas Uno, os técnicos Willian Kumagai, Nelson Kusuoka e Guilherme Simões e o atleta Hugo Calderno.

Confira nos links abaixo todos os resultados da competição e o álbum de fotos atuaizado com imagens da cerimônia de premiação.

Resultado final do Torneio Individual

 

Resultado final do Torneio de Equipes

 

Resultado final do Torneio de Duplas

 

Álbum de fotos da competição!