Brasileiros aderem a rede social Ask.fm para ampliar o contato com os fãs

01/03/2013 08:21

A nova geração adora redes sociais e não passa um minuto sem o celular, sempre conferindo as novidades, conversando com os amigos, compartilhando informações e fotos. A cada dia surgem novos meios de interação. Depois da explosão do Facebook, que liquidou com o Orkut, o Ask.fm virou a sensação do momento entre os jovens brasileiros.

O ask.fm é uma rede social da Oceania que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário.

É registrado nos Estados Federados da Micronésia, é o mais popular dos sites registrados nesse pequeno arquipélago independente da Oceania. O Ask.fm permite conexões com outras redes como Facebook, Twitter e Tumblr, o que permite que a rede social seja divulgada amplamente.

A atleta nº1 do Brasil e das Américas, Caroline Kumahara, criou uma conta e já respondeu a mais de 700 perguntas de internautas do mundo inteiro. Entre e participe fazendo a sua pergunta também! Veja quem está cadastrado!

http://ask.fm/CarolineKumahara

 

“A CBTM conta com recursos da Lei Agnelo/Piva – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte”