Brasileiros conquistam o Troféu Eficiência do Campeonato Latino-Americano

15/07/2012 19:19

Com um total de 260 pontos, o Brasil conquistou nesse domingo o Troféu Eficiência do Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18, quem aconteceu na cidade de Puebla, no México. Em segundo lugar ficou Porto Rico e em terceiro a Argentina.

Os brasileiros se destacaram em todas as categorias, no masculino e feminino, e repetiram o feito do ano passado, em Lima, no Peru. No total foram 14 medalhas, sendo três de ouro, cinco de prata e outras seis de bronze.

O Brasil foi o Campeão Geral seguido de Porto Rico, Argentina, Venezuela, Perú, México, Chile, Ecuador, Guatemala, El Salvador, Republica Dominicana, Costa Rica, Uruguay, Guiana, Honduras, Jamaica e Paraguai.

Todas as medalhas de ouro foram conquistadas na categoria Sub-18, com o título no Torneio Individual masculino de Vitor Ishiy, na Dupla com Hugo Calderano e Eric Jouti e na Equipe, que contou ainda com Massao Kohatsu.

 A competição Sub-15 definiu quatro atletas para a Seleção Latino-Americana que disputará o Desafio Mundial Infantil. No masculino ficaram com as vagas Brian Afanador e Fermín Tenti e no  femenino Adriana Díaz e Leticia Nakada.

Clique aqui e confira todos os resultados!