Brasileiros disputam Latino-Americano e etapa do Circuito Mundial no México

09/07/2012 15:37

Depois de brilharem na Argentina, em abril, a nova geração e talentosa geração de brasileiros terá mais dois desafios internacionais pela frente, o Campeonato Latino-Americano Sub-15 e Sub-18 e o Aberto do México, mais uma etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa.

A primeira competição começa nessa terça-feira e termina no domingo. A segunda será entre os dias 17 e 21. O grupo deixou São Paulo nesse domingo e já está na cidade de Puebla com 14 atletas, oito no masculino e seis no feminino.

Entre os destaques estão Hugo Calderano e Eric Jouti,que lutam para se manter entre os primeiros do Ranking do Circuito para poderem participar da grande decisão que acontece no final do ano. O outros atletas inscritos são Vitor Ishiy, Massao Kohatsu, Isaac Zauli, Gustavo Yokota, Thomas Uno e Gabriel Pereira.

No feminino há o desfalque de Caroline Kumahara, que vai para Londres disputar sua primeira Olimpíada no final do mês. O Brasil será representado por Karina Hayama, Tathiane Pimentel,Letícia Nakada e Martina Kohatsu.

Os jogadores serão acompanhados pelos técnicos Nelson Kasuoka e Mauricio Kobahashi.

Clique aqui para mais informações!