Brasileiros e holandeses treinam juntos para o Aberto da Eslovênia

03/05/2012 17:16

Atletas da Seleção Brasileira Paralímpica de Tênis de Mesa estão em Lasko se preparando para a disputa do Aberto da Eslovênia, entre os dias 8 e 13 desse mês. O grupo tem a companhia de jogadores da Holanda, Reino Unido, Eslovênia, Noruega, Suécia e Estados Unidos.

Nessa quarta-feira, das 9h às 11:30h, houve um treinamento com foco na recepção, no saque curto e meio longo. Além de serem acompanhados por técnicos de outros países, os atletas brasileiros participaram das atividades com jogadores da Holanda e o aproveitamento foi considerado excelente.

Jane Rodrigues trabalhou em parceria com Wendy Schrijver, Paulo Salmin com Aarno Datseler, Carlos Carbinatti com Bas Hergelink, Bruna Alexandre com Max van Amerongen e Erick Higa com Ronald Vijverberg.

Na segunda etapa dos treinos os parceiros foram trocados e Jane Rodrigues ficou com Kelly van Zoon, Paulo Salmin com Anthira van Wentsven, Erick Higa com Max van Amerongen, Carlos Carbinatti com inglês Aaron McKibbin e Bruna Alexandre com o também inglês Will Bayley.

--- As condições para os treinos são excelentes e o grupo também é muito bom. Estamos no caminho certo e vamos entrar com chances de medalhas na competição --- aposta o técnico Joachim Goegel.