Brasileiros encerram período de treinos nos EUA para o Desafio Mundial

26/10/2012 15:54

Os brasileiros Isaac Zauli, Letícia Nakada e Bruna Takahashi encerram nessa sexta-feira o período de treinos nos Estados Unidos para o Desafio Mundial de Cadetes, em Guam, que acontecerá entre os dias 27 desse mês e 04 de novembro.

Os atletas estão acompanhados pelo técnico Guilherme Simões e nesse último treinamento as  prioridades foram saques e recepção, seguindo com jogadas livres e a disputa de partidas no sistema sobe e desce, sempre variando os objetivos a cada duas rodadas.

Na parte da tarde o grupo aproveitou para conhecer a cidade de São Francisco, uma cidade mais no estilo americano, que fica cerca de uma hora de Milpitas, que tem uma colônia muito grande de Indianos, Vietnamitas, Filipinos e Chineses. Nos restaurantes locais predominavam a comida desses países, sempre muito apimentadas.

Em São Francisco todos viram à paixão pelo time de beisebol São Francisco “Giants”, conheceram a famosa ponte Golden Gate e a prisão de Alcatraz.

--- Foi um momento de descontração para Isaac, Letícia e Bruna que passaram os últimos dias concentrados entre treinamento e competições. O descanso também é importante --- afirmou o técnico Guilherme Simões.

Nessa sexta-feira os atletas enfrentam quase 20h de viagem até Guam, onde acontecerá o Desafio Mundial de Cadetes. Antes disso, participarão de um Training Camp, com todos os continentes presentes.

--- Será uma boa oportunidade para conhecermos e treinarmos juntos com nossos adversários para a competição que começa no próximo dia 30 --- completou Guilherme.