Brasileiros entram na reta final de preparação para o Aberto da Itália

05/03/2012 11:26

Os brasileiros Eric Jouti, Hugo Calderano e Vitor Ishiy estão em Nantes, na França, em período de treinamentos para a disputa do Aberto da Itália, uma das mais badaladas etapas do Circuito Mundial Juvenil.

No final de semana, o trio entrou na reta final de preparação e realizou atividades consideradas muito proveitosas pelo técnico Guilherme Simões.

--- Na sexta mais uma vez treinamos em dois períodos e no sábado apenas pela manhã. No domingo houve folga para todos os atletas que estavam se sentindo bem cansados depois de mais de 30 dias de competições e treinamentos pela Europa --- explicou o técnico.

Essa semana os atletas seguirão para a Itália para a disputa da Etapa do Circuito Mundial Juvenil em Lignano.

--- Na parte da tarde fizemos um passeio pelo Centro de Nantes e ainda assistimos ao jogo da Liga Francesa entre Nantes e Argentan, pela Nacional 1, onde joga o brasileiro Humberto Manhani. O Argentan saiu vencedor pela placar de 11 a 5. Argentan que também é equipe do brasileiro Thiago Monteiro, que joga na Pro B, e Gustavo Souza, que joga na Nacional 2 --- completou o técnico Guilherme Simões.

Veja nos links abaixo imagens do treinamento dos brasileiros!