Brasileiros estão na Colômbia para o Campeonato Latino-Americano Masters

21/11/2012 12:29

Menos de uma semana depois da futura geração do Tênis de Mesa brasileiro brilhar na Venezuela, os atletas mais experientes do país entram em ação em Villavicencio, na Colômbia, onde acontece até o próximo sábado o VII Campeonato Latino-Americano Masters.

O Brasil será representado em cinco categorias, uma no feminino e quatro no masculino, com um total de 17 jogadores. No feminino 50 a equipe é formada por Sandra Lopes, Salete Lira, Natália Pereira e Marlene Takahashi.

No masculino 45 a 49, Ricardo Barros terá a companhia de Ivo Gallindo, que mesmo já tendo passado dos 60 anos vai jogar em uma categoria abaixo da sua, assim como fez no Campeonato Brasileiro, em Piracicaba.

No masculino 50 a 54 os jogadores são Alessandro Andreatini, Elner Neves, Domingos Sávio e José Santos. No masculino 55 a 59 os representantes são Antônio Chaves, Júlio Saddok de Sá e Renato Simões, enquanto o masculino 60 será formado por Mário Gesualdi, João Irigoyen, James Melchioreto e José Pereira.

Villavicencio fica a 75 km da capital Bogotá e haverá competições individuais, por equipes, duplas masculinas, femininas e mistas.

Clique aqui para mais informações!