Brasileiros estão prontos para fazer história nas Paralimpíadas de Londres

28/08/2012 19:22

Os atletas da Seleção Brasileira seguem a rotina de treinos para a disputa dos Jogos Paralímpicos de Londres, que terá sua cerimônia de abertura acontecerá no início da noite dessa quarta-feira.

Todos estão bastante otimistas. O ambiente não poderia ser melhor e o grupo está bem preparado, principalmente porque está concentrado há semanas e realizou um excelente período de treinos em Manchester.

Nessa terça-feira as atividades acontecem às 18 horas, no Complexo Esportivo Excel, no mesmo local onde os brasileiros tentarão o melhor desempenho da história da competição.

Além dos 14 atletas, o grupo conta com os técnicos José Ricardo Rizzone, Celso Toshimi e Joachim Gögel, além do fisioterapeuta Luis Gustavo Amorim, que tem feito um trabalho de manutenção para prevenir possíveis lesões.

A caçula da Seleção Bruna Alexandre, de 17 anos, não esconde a ansiedade prestes a disputar o evento mais importante de sua breve carreira.

--- Tenho muito orgulho de representar o Brasil. Espero poder contar com a torcida de todos! --- afirmou Bruna, que vem sendo apontada pelos especialistas como uma das favoritas na Classe 10.