Brasileiros estreiam na fase de grupos do Torneio Individual nessa sexta

10/05/2012 19:18

Depois da competição de equipes, os brasileiros começam a disputar nessa sexta-feira a fase de grupos do Torneio Individual do Aberto da Espanha Infantil e Juvenil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa em Platja d'Aro.

Cinco atletas participam dessa fase e os adversários já estão definidos. Por causa das posições que ocupam no Ranking Mundial da categoria, Hugo Calderano e Eric Jouti entram direto na chave principal da competição.

Gustavo Terohata enfrentará o belga Florent Lambiet, o espanhol Yordi Ramos e o português Jose Gonçalves, enquanto Nicolas Santos (foto)jogará contra o holandês Rajko Gommers, o russo Egor Timin e o lituano Jokubas Biveinis.

Leonardo Tasato terá pela frente o holandês Koen Hageraats o belga Martin Allegro e o espanhol Jose Luis Maestre. Já Luan Oliveira disputará uma vaga entre os melhores do evento contra o dinamarquês Sebastian Haack, o espanhol Moises Alvarez e o indiano Birdie Boro.

O atual campeão Sul-Americano de equipes, Vitor Ishiy, que já levou também o bronze com Hugo Calderano e Eric Jouti nessa terça-feira, jogará contra o russo Sadi Ismailov o japonês Ryoma Saito e Jim Cloos, de Luxemburgo.