Brasileiros estreiam no Desafio Mundial de Cadetes nessa terça-feira

30/10/2012 09:25

As atenções estão voltadas para Piracicaba, onde teve início na manhã dessa terça-feira o Campeonato Brasileiro. No entanto, a participação de três atletas do país no Desafio Mundial de Cadetes, que acontece na ilha de Guam, também merece destaque.

Isaac Zauli e Letícia Nakada representarão a seleção da União Latino Americana, enquanto Bruna Takahashi foi convidada para defender a equipe World Hopes da ITTF. Os três fizeram uma excelente preparação e o otimismo do técnico Guilherme Simões é grande.

--- Encerramos nossa preparação para o Desafio Mundial de Cadetes. Os últimos dois dias de treinos foram bem produtivos, tivemos a oportunidade de treinar com todos os continentes e equipes presentes. Acredito muito no sucesso dos brasileiros que se mostraram bem preparados --- afirmou Guilherme.

No feminino, a equipe de Leticia Nakada enfrentará na fase de grupos a Ásia, África e Oceania. No masculino, os adversários de Isaac Zauli e companhia serão a Europa, América do Norte e Guam. Bruna Takahashi enfrentará a Europa, América do Norte e Guam.

 --- Nessa terça começam as disputas da competição de equipes. No primeiro dia serão realizados a fase de grupos e no dia seguinte as semifinais e finais. Todos estão muito bem preparados e os brasileiros têm condições de voltar para casa com bons resultados --- completou Guilherme.