Brasileiros fazem dobradinha na final das Duplas Mistas do Latino-Americano

16/11/2012 14:55

O Brasil conseguiu uma dobradinha na decisão do Torneio de Duplas Mistas da categoria Sub 13 do Campeonato Latino-Americano de Tênis de Mesa, que acontece no Complexo Esportivo de Valencia, na Venezuela.

A equipe formada por Bruna Takahashi e Vitor Bibiano superou em uma decisão bem equilibrada os atletas Carlos Ishida e Alexia Nakashima, na tarde dessa quinta-feira, por 3 a 1, com parciais de 11-8, 11-5, 8-11, 11-5.

Como não poderia deixar de ser, os técnicos Luiz Fernando de Paula e Nelson Machado, que acompanham o grupo, ficaram muito satisfeitos com mais essa conquista, que reforça a superioridade dos brasileiros.

--- Foi muito importante fecharmos a competição com mais essas duas medalhas, principalmente porque nossos atletas tiveram que reverter situações difíceis para chegarem a decisão --- explicou Nelson Machado.

O Brasil já soma onze medalhas no total, sendo quatro de ouro, três de prata e quatro de bronze. Foram cinco no Torneio de Equipes, sendo duas de ouro no Sub 13 e Sub 11 masculino, uma de prata no Sub 13 feminino e duas de bronze no Sub 13 masculino e feminino.

No Torneio de Duplas foram mais um ouro com Bruna Takahashi e Alexia Nakashima, uma prata com Eduardo Tomoike e Eike Onodera no Sub 11 e dois bronzes com Daniela Yano e Luana Saito, e Gustavo Hayashi e Carlos Ishida, ambos no Sub 13.

Clique aqui para mais informações!