Brasileiros são favoritos e começam vencendo no Torneio Sub-21

13/06/2012 12:11

A fase de grupos do Torneio Sub-21 do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, começou na manhã dessa quarta-feira com a presença de 20 brasileiros e quatro argentinos.

Pelo Grupo 1, Henrique Narita superou Rafael Watanabe, por 3 a 0, que também perdeu para o argentino Rodrigo Gilabert, pelo mesmo placar. Narita e Rodrigo se enfrentarão na manhã dessa quinta-feira para decidirem o primeiro lugar.

No Grupo 2, Willian Sueyasu derrotou Jorge Lucas Brito por 3 a 0, mas perdeu para Gustavo Souza, também por 3 a 0. A situação está indefinida e tudo dependerá do duelo entre Jorge e Gustavo.

No Grupo 3, Paulo Rocha levou a melhor sobre Djalma Júnior, por 3 a 0, que depois perdeu para Vitor Ishiy e se despediu da competição. Paulo e Vitor também jogam apenas para definirem o primeiro colocado.

No Grupo 4, Estevan Moser conseguiu um bom resultado sobre Matheus Shimoki, por 3 a 1. Já pelo Grupo 5, Thomas Uno venceu Fabio Bucci, por 3 a 0. A rodada continua até o final da tarde dessa quarta e os classificados serão definidos na manhã dessa quinta.

Danilo Toma, Hugo Calderano e Eric Jouti entrarão direto na chave principal da competição.

Clique aqui para mais informações!