Brasileiros são maioria e estão entre os favoritos no Torneio Sub-21

12/06/2012 19:11

Os brasileiros são maioria e estão entre os favoritos ao título do Torneio Sub-21 do Aberto do Brasil, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa, em parceria com a CBTM, que começa nessa quarta-feira, em Santos.

No feminino os destaques são Gui Lin e Caroline Kumahara, que graças a sua posição no Ranking Mundial não precisará passar pela fase de classificação.  Já a primeira enfrentará, pelo Grupo 1, a indiana Pooja Sahasrabudh e a também brasileira Lia Ohira.

No Grupo 2 estão a indiana Manika Batra e a dupla Karina Hayama, atual campeã Sul-Americana de Duplas e Equipes, e Caroline Kajihara.

No Grupo 3, a americana Wu Erica terá pela frente três atletas da casa: Laís Toma, Priscila Dias e Sarah Souza Yamamoto. A mesma situação vive a argentina Ana Codina, que vai enfrentar o trio Kátia Kawai, Juliana Shingaki e Cassia Edamatsu.

No masculino a história se repete na fase de grupos, com 20 brasileiros entre os 24 inscritos. Danilo Toma, Erci Jouti e Hugo Calderano entrarão direto na chave principal.

Clique nos links abaixo para mais detalhes!

U21  Singles
U21 Girls Singles
U21 Boys Singles
(Qual. Groups)
U21 Girls Singles
(Qual. Groups)