Brasileiros se preparam para Campeonato Latino-Americano de Veteranos

26/09/2012 19:47

A cidade de Villavicencio, na Colômbia, receberá entre os dias 20 e 24 de novembro mais uma edição do Campeonato Latino-Americano de Veteranos, tradicional competição que reúne atletas de vários países.

Villavicencio fica a 75 km da capital Bogotá e um grupo de brasileiros já confirmou presença na competição, segundo Domingos Sávio, um dos maiores incentivadores da modalidade no nordeste do país.

Além dele, também participarão das disputas Ivo Gallindo, Salete Lira, Natália Pereira e José Araújo, todos representantes do Sport Club Recife.

Outros que também devem defender o Brasil na Colômbia são James e Mário Gesualdi(SP), João Irigoyen (RS), Alessandro Andreatini e Neder Neves (DF), Marlene Takahashi (SP), Francisco Batista (CE), Renato Simões e Antônio Chaves(BA) entre outros.

As categorias começam a partir de 35 anos. Haverá competições individuais, por equipes, duplas masculinas, femininas e mistas.

Quem estiver interessado em participar dessa competição pode entrar em contato com Domingos Sávio, que está organizando o grupo. O telefone para contato é (81) 9108-2753 e o e-mail e-mail.domingostm@gmail.com