Brasileiros vencem o Chile e se classificam em primeiro lugar no Grupo A

01/03/2012 19:31

Depois de passar pela Colômbia, a Seleção Brasileira masculina conquistou sua segunda vitória, nessa quinta-feira, pelo Torneio de Equipes do Campeonato Latino-Americano, que acontece no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, no Rio de Janeiro.

Dessa vez o adversário foi o Chile, que lutou muito mais acabou derrotado por 3 a 0. Thiago Monteiro abriu a série com uma vitória de 3 a 0. O resultado pode sugerir que foi uma partida fácil, mas as parciais de 11-9, 11-9 e 11-7 mostram que o brasileiro teve que suar a camisa para sair com o resultado positivo.

Na sequência Gustavo Tsuboi teve bem menos trabalho para superar Alejandro Rodriguez, também por 3 a 0, com parciais de 11-4, 11-7 e 11-6. Na partida de duplas, Hugo Hoyama e Thiago Monteiro levaram a melhor sobre Manuel Moya e Alejandro Rodriguez, por 3 a 0 (11-7, 11-5 e 11-8, garantindo o primeiro lugar no grupo.

--- Começamos bem a competição e estamos no caminho certo. É claro que a Seletiva é o mais importanteevento que vamos disputar nesses dias, mas o Latino também tem o seu valor e todos os atletas que estão aqui vieram para representar bem os seus países. Todo mundo está dando o melhor de si --- afirmou Hugo.

Clique aqui e veja a entrevista completa com o maior ídolo do Tênis de Mesa brasileiro no Youtube. E não perca, a partir dessa sexta-feira, transmissão ao vivo das principais partidas do dia no Live Stream Twitcam da CBTM.