Bruna Alexandre está a uma vitória da semifinal da Classe 10

31/08/2012 12:16

Depois de perder na estreia da Classe 10 para a chinesa Fan Lei, a brasileira Bruna Alexandre conquistou sua primeira vitória nos Jogos Paralímpicos de Londres, nessa sexta-feira, no Complexo Esportivo Excel.

Demonstrando muita segurança, Bruna dominou a partida do início ao fim e superou a francesa Audrey Le Morvan, por 3 a 1, e agora basta vencer a australiana Melissa Tapper, no sábado, para garantir uma vaga na semifinal.

Bruna começou vencendo o primeiro set por 11 a 5, mas no segundo viu sua adversária abrir 6 a 0 em pouco tempo.

Quando perdia por 10 a 4, a brasileira começou uma reação incrível e empatou. Embalada, tudo levava a crer que conseguiria a virada, mas acabou perdendo por 13 a 11.

A partir daí Bruna tomou conta da situação e não deu mais chances a francesa, fechando os dois sets seguintes por 11-9 e 11-6, para a alegria dos outros atletas brasileiros que assistiam ao jogo e se transformaram em torcedores.

O duelo contra Melissa Tapper, a quem Bruna já enfrentou várias vezes em etapas do Circuito Mundial, será nesse sábado, às 10h20 (6h20 pelo horário de Brasília).

--- Tenho vários vídeos de partida que fiz contra Melissa e vou voltar agora para a Vila e começar a assistir --- afirmou Bruna, que passou o dia pensando na derrota sofrida na véspera e chegou a sonhar com a chinesa.

--- Foi um jogo tão difícil que quando chegou no ginásio a chinesa disse que sonhou comigo também. Não deu para tirar da cabeça,mas agora quero esquecer e me concentrar apenas na decisão contra Melissa --- afirmou.