Bruna Alexandre estreia com vitória no Aberto da Eslovênia

09/05/2012 12:16

A atleta Bruna Alexandre conseguiu um bom resultado na estreia da fase de grupos do Torneio Individual do Aberto da Eslovênia, etapa do Circuito Mundial Fator 40 que reúne alguns dos principais jogadores do Ranking na atualidade.

Na manhã dessa quarta-feira, Bruna conseguiu impor seu ritmo e derrotou a turca Hilal Turkkan, por 3 a 0, com parciais de 11-9, 11-9, 11-4. Sua próxima adversária será a holandesa Anthira Van Wensveen, Os demais brasileiros que participam da competição não conseguiram o mesmo sucesso.

No masculino, na Classe 2, Iranildo Espíndola foi derrotado pelo eslovaco Jan Riapos em um jogo muito equilibrado, por 3 a 2. Ronaldo Souza perdeu para austríaco Hans Ruep, por 3 a 0, e Guilherme Marcião para o eslovaco,Martin Ludrovsky (3 a 0).

Na Classe 4, Ezequiel Babes não conseguiu passar pelo coreano Jung Gil Kim, por 3 a 0, enquanto na Classe 5 Claudiomiro Segatto lutou muito mais também não resistiu ao norueguês Tommy Urhaug, por 3 a 1.

Na Classe 8, Paulo Salmin perdeu para o húngaro Andras Csonka, por 3 a 0, Na Classe 9, Eric Higa foi derrotado pelo francês Thomas Bouvais e na Classe 10 Carlos Carbinatti Júnior ainda não fez sua estreia.

Na Classe 4 feminina, Joyce Oliveira perdeu para a sérvia Borislava Perić Ranković (3 a 1). Na Classe 5, Maria Luisa Passos foi superada pela sueca  Ingela Lundbäck (3 a 1), e na Classe 8 Jane Rodrigues pela alemã Juliane Wolf (3 a 1).

Clique aqui para mais detalhes!

A rodada continua nessa quarta-feira com todos os brasileiros ainda com chances de passarem para a próxima fase.