Bruna Alexandre pronta para mais uma etapa do Circuito Mundial na França

13/06/2012 16:06

Depois de conquistar a medalha de ouro no Aberto da Eslovênia, em maio, Bruna está pronta para encarar mais um desafio na etapa do Circuito Mundial Paralímpico que acontecerá em Nantes, na França, a partir dessa quinta-feira.

Bruna é a melhor atleta das Américas na Classe 10 e isso lhe garantiu o direito de participar das Paralimpíadas de Londres sem a necessidade de disputar uma seletiva. A confiança na conquista de uma medalha inédita aumenta a cada dia.

--- Estou muito confiante e entusiasmada. A exceção da jogadora da China já enfrentei todas as atletas que participarão dos Jogos de Londres e consegui vencê-las. Acredito que tenho chances de ir longe --- aposta.

Para aprimorar sua técnica, Bruna decidiu deixar Criciúma e se transferiu para o São Caetano, onde atualmente treinam os principais atletas do país.

--- Essa mudança foi importante e vai me ajudar muito, mas faço sempre questão de agradecer ao pessoal de Criciúma que ajudou na minha formação. Não consegui chegar até aqui sozinha --- afirmou Bruna, que durante o evento na França será comandada pelo técnico José Ricardo Rizzone.