Bruna comemora mais um ano de vida e agradece apoio que vem recebendo

29/03/2012 18:41

Dia de festa para o Tênis de Mesa brasileiro. Uma das maiores revelações da modalidade nos últimos tempos completou nessa quinta-feira 17 anos.

Bruna Alexandre ainda está morando em Criciúma e comemorou a data em família, mas em breve terá se mudará para São Caetano do Sul, onde passará a treinar ao lado dos melhores atletas do país.

--- Estou muito feliz! Vi as fotos do apartamento onde vou morar e achei muito bonito. A ansiedade é grande. Espero que tudo seja definido o mais rápido possível --- afirmou a atleta, sem se esquecer daqueles que sempre a apoiaram.

--- Quero agradecer de coração ao pessoal de Criciúma, que ajudou na minha formação, e também ao técnico José Ricardo Rizzone, que tem me dado muita força --- completou Bruna, prometo se esforçar ao máximo para retribuir a confiança de todos.

--- Não poderia deixar de citar também a empresa de materiais esportivos Butterfly, que vem me apoiando e acreditou em mim. Pretendo fazer de tudo para corresponder a essa confiança --- garantiu.

Bruna não participou de nenhuma Seletiva, mas graças a posição que ocupa no Ranking Mundial foi indicada pela Comissão Técnica da Seleção e teve seu nome aprovado para disputar as Paralimpíadas de Londres.

--- É um sonho que estou realizando --- afirma.

Na foto, Bruna e a australiana Melissa Tapper, campeãs no Torneio de Equipes em Sheffield, na Inglaterra.