Bruna conquista mais um título na Europa e mantém o sonho de ir a Londres

02/03/2012 14:51

A brasileira Bruna Alexandre confirmou a excelente fase e conquistou mais uma medalha de ouro em um evento realizado na Europa. A jovem promessa do Tênis de Mesa brasileiro ficou com o título das Classes 8-10 do Aberto da Hungria, etapa do Circuito Mundial Fator 20 que começou nessa sexta-feira.

Com extrema facilidade, Bruna mostrou confiança e não tomou conhecimento da húngara Zsofia Arloy, aplicando um convincente por 3 a 0, com parciais de 11-5, 11-6, 11-5. Na semifinal Bruna já havia derrotado outra brasileira, a experiente Jane Rodrigues, que depois decidiu o bronze para outra húngara, Bicsaka Bettina, mas também acabou perdendo por 3 a 0 (-6, -8, -8).

Bruna conseguiu conquistar o título sem perder um único set sequer e agora está ainda mais otimista em relação a vaga para os Jogos Paralímpicos de Londres. Como não participou de nenhuma Seletiva, a jogadora só pode ficar com a vaga por indicação técnica e bons resultados nessa reta final podem ajudar muito.

--- Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. O pessoal de Criciúma e ao técnico José Ricardo, que tem me dado muito apoio --- disse Bruna, que está de mudança para São Caetano do Sul, onde passará a treinar com a elite do Tênis de Mesa brasileiro, já pensando nas Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016.