Bruno Anjos treina para surpreender favoritos no Campeonato Brasileiro

10/10/2012 12:02

Um dos principais destaques do grupo que representará a Federação Catarinense de Tênis de Mesa no Torneio de Equipes de Seleções do 43º Campeonato Brasileiro, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 04 de novembro, em Piracicaba, no interior de São Paulo, é o experiente Bruno Ventura dos Anjos.

O atleta treina e mora em Santos, mas está inscrito na competição pela FME Concórdia-SC e será um dos 57 jogadores que compõem a maior delegação. Bruno disputará o Absoluto A e tem como companheiros de equipe Daniel Carvalho, Gustavo Vinotti e Luiz da Silva.

A carreira de Bruno é marcada por conquistas, como a medalha de prata no Torneio de Duplas do Pan-Americano de Santo Domingo. Embora não tenha sido visto com frequência nas etapas do Circuito Copa Brasil, o atleta garante que pode surpreender aqueles que são apontados como favoritos ao título.

--- Como não joguei muitos torneios esse ano espero não sentir afalta de ritmo. Vou usar um pouco da minha experiência para compensar isso porque no Brasileiro todos sabem que não há jogos fáceis e a maioria está com um ritmo muito melhor que o meu --- explicou Bruno, que tem feito um treinamento especial para a competição.

--- Minha preparação está muito intensa. Como o Brasileiro é muito perto dos Jogos Abertos de Santa Catarina, venho treinando muito para fazer um bom campeonato e, sendo assim, estar melhor preparado também para os Jogos. Com os treinos e aexperiência espero fazer um bom campeonato e quem sabe conquistar uma medalha de ouro --- completou, bastante otimista.

Na foto Bruno Anjos campeão do Rating A da Copa Brasil Recife, em 2011, com Emerson Maeda em segundo,  Andriano dos Santos e Lidney Castro em terceiro.