Caixa Econômica Federal patrocinará a equipe Nova Era Bauru

19/10/2012 14:53

A jovem equipe “Nova Era Bauru”, que tem no grupo atletas como Paulo Salmin (que disputou os Jogos Paraolímpicos de Londres), Cláudio Massad e Isabela Soave, conseguiu firmar uma importante parceria com a Caixa Econômica Federal, que patrocinará o clube pelo período de um ano.

--- Estive na superintendência da Caixa, onde fui assinar um contrato de patrocínio, que será de suma importância para o desenvolvimento da modalidade em nossa cidade. Agora poderemos investir em todos os níveis: projeto social, base, tênis de mesa adaptado, tênis de mesa para idoso, lazer, etc --- vibrou Cláudio Massad.

Também participaram da solenidade o Prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, o Secretário de Esportes, Roger Barude, a responsável pelo marketing da caixa, Lúcia Liz, o preparador físico do clube, Matheus Bertolaccini, o fisioterapeuta Fábio Barros Rodrigues, e os atletas Paulo Salmin e Isabela Soave, além do vereador Fábio Manfrinato.

--- É um momento incrível em minha vida e na do Tênis de Mesa de Bauru, pois depois de vários anos de luta estamos conseguindo desenvolver o nosso esporte --- completou Cláudio.