Campeonato Brasileiro Intercolonial entra na reta final nesse domingo

20/01/2013 07:52

Desde sexta-feira mais de 700 atletas jogaram e se divertiram nas mesas montadas no ginásio Governador Mário Covas,no município de Registro, no Vale do Ribeira, em São Paulo, palco do 63º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa, que termina na tarde desse domingo.

Os torneios reuniram atletas desde a categoria Pré-Pré Mirim a Hiper-veterano, de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul, em um total de 18 regiões. Todos compartilhando o mesmo sentimento festivo, pois antes de pensarem em títulos todos pareciam muito mais preocupados em confraternizar e celebrar a cultura japonesa.

Uma das principais festas da colônia no país chega ao fim e já deixa saudades, pois muitos desses jogadores não disputam o Circuito Copa Brasil e o Campeonato Brasileiro e praticam o esporte apenas por diversão.

O Campeonato Brasileiro Intercolonial é uma festa da colônia japonesa que acontece apenas uma vez por ano. A edição deRegistro, que termina nesse domingo, foi um verdadeiro sucesso graças a disciplina e dedicação dos organizadores. Nesse domingo as disputas começam às 8 horas, com as finais de todas as categorias.

Na noite de sábado, antes do jantar de confraternização, houve uma reunião para definir o local da próxima competição. O nome deve ser revelado nos próximos dias, mas os trabalhos já começaram. Parabéns aos organizadores por mais uma brilhante edição e por manter a tradição da maior competição de Tênis de Mesa da América Latina.