Campeonato Brasileiro: 'Superou as expectativas', afirma presidente da Federação Paranaense

11/10/2017 15:22

Emerson Jerônimo ressalta preparação de Toledo para receber competição nacional

Da redação, no Rio de Janeiro (RJ) - 11/10/2017

Foto: Christian Martinez / RGB Studios / CBTM

O Campeonato Brasileiro de Verão, que aconteceu na última semana, em Toledo, Paraná, teve avaliação positiva para Emerson Jerônimo, secretário municipal de Esporte e Lazer de Toledo e presidente da Federação Paranaense de Tênis de Mesa. O dirigente salientou que a localidade se preparou para receber o evento e a competição conseguiu ser além do que era esperado.
 
"Superou todas as nossas expectativas. Estávamos ansiosos para receber o evento, uma vez que o Campeonato Brasileiro nunca aconteceu no Paraná. Conseguimos bater alguns parâmetros. Então, ficamos muito satisfeitos. Fizemos uma abertura que foi bem avaliada pelo público, atleta e dirigentes", disse ele, que completou:
 
"A questão da estrutura e da logística, por ser um evento muito grande e muito dinâmico, nos preocupou muito, porém, conseguimos superar isso. Não houve falha e o que houve, foram coisas que conseguimos resolver imediatamente. Tudo isso se somou e ficamos muito satisfeitos em realizar o Brasileiro".
 
Na última temporada, Toledo foi a cidade-sede da Copa Brasil Sul-Sudeste II, que também aconteceu em outubro. Esta edição do Brasileiro contou com a participação de quase 800 atletas.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte.

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa
TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm
INSTAGRAM: @cbtenisdemesa

iDigo | Assessoria de comunicação CBTM
imprensa@cbtm.org.br