Campeonato Camaçariense contou com mais de 170 participantes

21/05/2012 19:04

Mesmo com a forte chuva que caía em Camaçari no último sábado (26) cerca de 170 atletas estiveram presentes no antigo Camelódromo para 2ª etapa do Campeonato Camaçariense de Tênis de Mesa.

O evento contou com 130 crianças de diversas escolas do município que participaram na categoria iniciante, com auxílio da professora Gabriela, estudante da escola Ilay Garcia, os três primeiros colocados dessa categoria foram da mesma instituição, em primeiro lugar ficou Gleisson Santos, em segundo Luan Abade e em terceiro Daniel Silva.

Mas foram as professoras Luana Andrade e Daiane Araujo, ambas do colégio Luiz Rogério que levaram a maior quantidade de atletas para competição. Estiveram presente no evento, o vice- presidente da Associação Camaçariense de Tênis de Mesa, Bruno Leonardo, o desembargador da Bahia, Renato Simões e o Secretário Municipal de Esporte Geraldo Ramos.

O campeão da primeira divisão foi Edijailson Arruda, seguido por Lucas Carvalho em segundo lugar, Luis Claudio em terceiro e Gimaézio em terceiro (b). Na segunda divisão o campeão foi Tiago Carvalho, seguido por Claudio Lopes em segundo, Joice Tavares em terceiro e Jonh Santos como terceiro (b).De acordo com um dos organizadores do evento, Mauricio Moreira, esse foi uma um trabalho social desenvolvido pela ACTM. “Esse é mais um trabalho social que a ACTM vem fazendo e com ajuda do Camaçari Notícias para divulgar os nossos eventos, estou feliz com tudo que aconteceu”, disse.