Caraguá inicia temporada com dobradinha na Liga do Valeparaibano

29/03/2012 12:26

Caraguatatuba foi destaque neste final de semana, e marcou presença em grande estilo no "Torneio Início", da Liga do Valeparaibano de Tênis de Mesa.

O evento, que reuniu equipes de toda a região no município de Mogi das Cruzes, teve a participação da delegação caiçara, sob a coordenação do técnico Laércio Pereira Júnior.

O bom desempenho da turma de Caraguá resultou em dobradinha no pódio, marcando o início da temporada que segue pelo ano de 2012. Alex Filho foi garantiu o 1º lugar na categoria Pré-Mirim Masculino.

Na disputa da categoria Mirim Feminino Caraguá também levou a melhor através da mesatenista Aliny Bianca, que garantiu a 3ª colocação. Outro 1º lugar para a cidade, pela categoria Infantil Feminino foi conquistado pela atleta Driely Cardoso.

Conforme explicou o técnico Laércio Pereira Júnior, o desempenho mostrou o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria de Esportes. "Foi possível perceber o aprimoramento da técnica e também o amadurecimento de todos os atletas do Tênis de Mesa", finalizou.