Caroline concretiza o sonho Olímpico e atribui crescimento aos técnicos

08/03/2012 16:38

Nas Olimpíadas de Pequim, Caroline Kumahara ainda era uma menininha da categoria mirim que chamava a atenção de todos por se destacar na infantil do Campeonato Paulista. Quatro anos depois, conseguiu chegar ao topo e realizar o sonho de todo atleta, classificando-se para Londres na Seletiva que aconteceu no Rio de Janeiro.

--- Foi um tempo curto, mas consegui evoluir muito com a ajuda dos técnicos de São Caetano. Não estava esperando a classificação, mas também não via como algo tão distante. Era um objetivo na carreira que eu tinha e deu certo – afirmou.

Na manhã dessa quinta-feira, antes de ir ao Canal Sportv participar da gravação de um programa, Caroline esteve com Lígia Silva na Praça Cláudio Coutinho, no Leblon, Zona Sul do Rio, para conhecer a mesa de vidro que foi construída para diversão dos frequentadores do local.

--- A mesa é muito bonita mas, nossa, que calor! Não estou mais aguentando, quero ir logo para o ar condicionado! --- brincou a paulista, pegou um dos dias mais quentes do ano, com o termômetro da Praça marcando 38º graus.

--- Ter participado do Pan foi importante para adquirir experiência. Foi bom ter disputado e ter visto todos dando o máximo. Vai ser assim em Londres também – completou Caroline, que bateu bola com dois estudantes de uma escola próxima e logo deu lugar a companheira Lígia para se refugiar debaixo de uma árvore.