Caroline envia mensagem de boa sorte aos amigos que estão no México

10/07/2012 16:14

A atleta Caroline Kumahara divulgou uma nota de incentivo aos atletas que participarão do Campeonato Latino-Americano, que começou nessa terça-feira na cidade de Puebla, no México. A competição reúne jogadores das categorias Sub-18 e Sub-15.

Se não estivesse classificada para as Olimpíadas de Londres, Caroline com certeza disputaria esse evento, mas devido a proximidade com os Jogos optou por ficar no Brasil treinando.

--- Gostaria de desejar boa sorte para o pessoal que viaja para o Latino-Americano infantil e juvenil no Mexico!  Estou torcendo muito por vocês. Joguem firme e dêem o máximo, com muita raça. Resultado é consequencia --- afirmou Caroline.

Além do Latino os brasileiros também participarão de uma etapa do Circuito Mundial, entre os dias 17 e 21. O grupo deixou São Paulo no último domingo e já está na cidade de Puebla com 14 atletas, oito no masculino e seis no feminino.

Entre os destaques estão Hugo Calderano e Eric Jouti,que lutam para se manter entre os primeiros do Ranking do Circuito para poderem participar da grande decisão que acontece no final do ano. O outros atletas inscritos são Vitor Ishiy, Massao Kohatsu, Isaac Zauli, Gustavo Yokota, Thomas Uno e Gabriel Pereira.

No feminino há o desfalque de Caroline Kumahara, que vai para Londres disputar sua primeira Olimpíada no final do mês. O Brasil será representado por Karina Hayama, Tathiane Pimentel,Letícia Nakada e Martina Kohatsu.