Caroline Kumahara, a caçula da Seleção, completará 17 anos nessa sexta

26/07/2012 07:05

Nessa sexta-feira, dia da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, a Princesinha do Tênis de Mesa brasileiro, Caroline Kumahara, terá um motivo a mais para comemorar.

Alem de realizar o sonho de disputar a competição mais importante do calendário internacional, a maior revelação da modalidade nos últimos tempos completará 17 anos.

Antes de embarcar para Londres, Caroline particiou de um treinamento especial no INSEP, em Paris, a casa da maioria dos esportes Olímpicos da França.

Acostumada a rotina de treinos com os companheiros em São Caetano, a menina parecia não se dar conta de que estava prestes a realizar o sonho de todo atleta de alto nível.

Caroline só despertou para a realidade quando recebeu a etiqueta de embarque para Londres e vibrou com o entusismo e a motivação típicos de quem faz uma estreia.

---  Contamos com a torcida e a força de todos que estarão ai no Brasil nos acompanhando. Mais um desafio pela frente e uma nova experiência que levarei sempre comigo! Estou muito feliz! Agora sim está caindo a ficha! Ansiedade batendo forte --- afirmou.

A estreia de Caroline no Torneio Individual será contra a atleta do país africano Djibouti, Yasmin Farah.