Caroline Kumahara e Kátia Kawai ficam com o ouro na categoria Sub 21

21/11/2012 13:17

Assim como aconteceu no Adulto masculino, com Cazuo Matsumoto e Gustavo Tsuboi, a equipe feminina Sub 21 feminino de São Caetano, representada por Caroline Kumahara e Kátia Kawai, também levou a medalha de ouro no Torneio de Duplas dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Bauru.

Caroline e Kátia venceram na decisão São Bernardo, por 3 a 1, que jogou com a chinesa Yan San e Caroline Kajihara. A cidade entrou desfalcada de Gui Lin, que teve que ser submetida a uma cirurgia recentemente e está em processo de recuperação.

Apesar da derrota, para o técnico de São Bernardo, Fábio Roberto Lins de Almeida, os resultados foram positivos.

--- Sobre o time masculino foi normal, porque os jogos foram equilibrados. Agora, no feminino, a equipe veio desfalcada Gui Lin, nossa principal jogadora e que foi obrigada a realizar cirurgia --- justificou.

Pela Segunda Divisão, no sub-21, Santo André levou duas medalhas de ouro, tanto no feminino quanto no masculino, com duas vitórias em finais sobre Jacareí. Entre os homens, Lian Sai-Xi e Estevam Duran Moser levaram a melhor por 3 a 0, enquanto as meninas Li Nin Hua e Tainá Raniele venceram por 3 a 1.

Nessa quarta-feira os confrontos continuam em Bauru com as partidas na categoria individual.