Caroline Kumahara estreia no Aberto da Áustria nessa quarta-feira

21/01/2013 17:05

Depois de conquistar a medalha de bronze no Torneio Sub-21 do Aberto da Espanha, Caroline Kumahara estreia na próxima quarta-feira na fase de grupos da mesma categoria na etapa do Circuito Mundial que será realizada na cidade de Wels, na Áustria.

A brasileira enfrentará na estreia a russa Ekaterina Guseva, depois terá pela frente a atleta de Luxemburgo, Sarah de Nutte, e na quinta-feira jogará contra a austríaca Valerie Tischler. Caroline é a atual 21ª colocada do Ranking da categoria e não deve ter problemas para avançar para a chave principal, pois todas as adversárias estão atrás.

Apesar disso, Caroline sabe que é preciso respeitar as atletas que estão do outro lado da mesa, pois em um evento desse nível qualquer um pode surpreender. A medalha de bronze na Espanha teve um sabor especial, mas para quem é a melhor das Américas e já disputou uma Olimpíada aos 17 anos, o que parece realmente importar é o evento principal.

--- Não deu para passar das oitavas de final no adulto aqui na Espanha, mas estou muito feliz porque dei o meu melhor e consegui jogar bem. Coloquei em prática algumas coisas que vinha treinando e deram certo --- afirmou Caroline, que mais uma vez questão de agradecer o carinho e o apoio do povo brasileiro.

--- Muito obrigada novamente a todos que torceram e acompanharam! Agora vou para o Aberto da Áustria e espero contar novamente com o carinho de todos --- completou.