Caruaru entra na disputa para receber edição do Circuito Copa Brasil

16/01/2013 16:02

Dando sequência ao período de vistorias em locais que futuramente podem receber etapas do Circuito Copa Brasil, o Líder de Eventos da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Edir Oliveira, visitou nessa terça-feira o Colégio Municipal Álvaro Lins, em Caruaru, no interior de Pernambuco.

A cidade já recebeu edições dos Jogos Municipais Escolares, com a participação de cerca de 300 alunos. Na oportunidade, Edir teve uma reunião com o Gerente de Esportes de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Juventude, Ciências e Tecnologia, Claudio Soares do Nascimento.

Com o apoio do Presidente da Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, André Silva, Caruaru é um dos principais centros da modalidade no Estado, graças também ao trabalho do técnico Nível I da ITTF, Severino Júnior, que atua ainda na área Paralímpica como Classificador Funcional.

Nos últimos dias, Edir Oliveira realizou vistorias em Goiás, seguiu para Recife, onde foi recebido pelo Secretário Executivo Aldemir Teles, esteve em Caruaru e agora segue para Maceió, onde encerrará os trabalhos.   

A primeira edição de 2013 do Circuito Copa Brasil está programada para março, ainda em local a ser definido. Nos próximos dias será divulgado o novo regulamento de competições e os atletas devem ficar atentos pois haverá algumas mudanças.

--- Vamos definir os locais em breve e essas vistorias estão sendo muito importantes para isso --- destacou Edir, na foto o primeiro da esquerda para a direita, ao lado de Claudio Soares do Nascimento e André Silva.