Cascavel conquista o título na 55ª edição dos Jogos Abertos do Paraná

24/10/2012 13:32

Terminou na noite deste sábado (29), em Maringá, a 55ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, que neste ano teve a participação de 3.200 atletas em 20 modalidades.

Maringá levou o título de campeão geral dos JAPs com o melhor desempenho de uma cidade em todos os tempos. Com 627 pontos, abriu 145 pontos para a vice-campeã, Cascavel.

O último dia dos JAPs foi repleto de emoções nas quadras, no campo, na piscina, no tatame e até mesmo no campo aberto com o retorno em exibição da prova do tiro.

Na piscina do Maringá Country Clube, os atletas de Foz do Iguaçu foram destaque, ficando com o título no masculino e no feminino. Das 120 medalhas, conquistaram 44, das quais 20 de ouro.No karatê, a cidade de Araucária ficou com o troféu de campeão no masculino e de vice-campeão no feminino.

No Tênis de Mesa quem levou a melhor foi a equipe de Cascavel, que sagrou-se campeão geral na modalidade. Atletas prata da casa treinaram forte e, com muita determinação, pontuaram em todas as categorias, somando pontos importantes para conquista do título.

A equipe contou com Carlos Fujihara, Eduardo da Silva, Marcio Fujihara, André Soares e o técnico Edson Marroque.

--- Esse anos as equipes estavam muito equilibradas e justamente os pequenos detalhes é que faziam a diferença --- explicou o técnico.