Duelo emocionante marca a despedida de Cazuo na República Tcheca

01/09/2012 13:13

O brasileiro Cazuo Matsumoto, o único representante do país que ainda estava na disputa do Torneio Individual na etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa na República Tcheca, perdeu para o russo Fedor Kuzmin, por 4 a 3, nesse sábado, e foi eliminado nas oitavas de final.

O atual nº 1 do país, no entanto, se despediu da competição de cabeça erguida, pois enfrentou um adversário difícil de igual para igual e poderia muito bem ter vencido.

 No entanto, o russo levou a melhor nos momentos decisivos e teve que suar a camisa para conseguir vencer, As parciais de 14-12, 11-4, 11-8, 6-11, 14-16, 7-11, 12-10 mostram como a partida foi equilibrada.

Cazuo venceu na estreia o sueco Mattias Karlsson e depois conseguiu outro resultado positivo contra o belga Cedric Nuytinck, por 4 a 2.

Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi também começaram vencendo, mas perderam e foram eliminados na fase entre os 32 melhores da competição.

Agora os brasileiros voltam suas atenções para o Aberto da Rússia, que será disputado entre os dias 12 e 16 desse mês na cidade de Koltsovo.