Cazuo Matsumoto agradece o carinho da torcida brasileira

16/02/2013 09:50

Depois de Thiago Monteiro e Gustavo Tsuboi, o atual nº 1 das América também se despediu entre os 64 melhores do Aberto do Kuwait, etapa do Circuito Mundial promovida pela Federação Internacional de Tênis de Mesa.

Na manhã desse sábado, Cazuo Matsumoto enfrentou o atleta Gao Ning, de Singapura. Embora tenha lutado muito, o brasileiro foi dominado pelo adversário e perdeu por 4 a 0, com parciais de 11-6, 11-7, 11-5, 11-3.

Depois de três vitórias convincentes na fase de grupos, Gustavo Tsuboi enfrentou o coreano Sangeun Jeong e esteve muito próximo da classificação, mas acabou perdendo. Thiago Monteiro se despediu depois de perder para Chuang Chih-Yuan, da China Taipei.

O evento conta com as presenças dos principais jogadores da atualidade, que entraram direto na chave principal. Não houve surpresas na estreia e alguns dos favoritos como os chineses Xu Xin, nº 1 do Ranking, Ma Lin e Ma Long já passaram para a próxima fase.

No Torneio de Duplas, Cazuo e Thiago venceram na estreia o combinado formado pelo belga Robin Devos e o alemão Philipp Floritz, mas depois perderam para os austríacos Stefan Fegerl e Feng Xiaoquan e foram eliminados.

--- Obrigado a todos pela torcida e pelas mensagens de inscentivo. Vou continuar treinando para representar bem o Brasil nas próximas competições ---garantiu.

Clique aqui para mais informações!