CBTM agradece apoio da State Grid na realização do Aberto de Jovens

28/09/2012 10:39

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, sempre faz questão de destacar em seus discursos a importância das parcerias para o desenvolvimento da modalidade no país.

Na noite de quinta-feira, em reconhecimento ao apoio da State Grid na realização do Aberto de Jovens, etapa do Circuito Mundial promovida pela ITTF no Rio de Janeiro, Alaor ofereceu um jantar aos representantes da empresa.

A State Grid é uma grande incentivadora do esporte e administra um clube, o Luneng Club, que fica na cidade de Jinan, na província de Shandong, onde treina um dos melhores jogadores de todos os tempos, o chinês Zhang Jike, nº 1 do Ranking Mundial.

Participaram do encontro no Clube Marinbás, em Copacabana, o Gerente Administrativo Yu Ziniu e o Chefe Executivo da empresa no Brasil, Cai Hongxian. Na ocasião Alaor teve a oportunidade de conhecer melhor empresa, a segunda do mundo em número de funcionários (1,5 milhão).

O Presidente também falou sobre os projetos da CBTM em andamento e o nível dos atletas brasileiros. 

--- Vamos propor uma parceria com o clube LUNENG, que é propriedade da empresa. Foi uma importante noite para o TM Brasileiro e uma ótima aproximação com os líderes mundiais de nossa modalidade --- explicou Alaor.

Na foto, Alaor, Cai Hongxian e Yu Ziniu.