CBTM disponibiliza imagens em alta resolução do Latino-Americano

01/03/2012 09:36

Com o objetivo de melhorar e ampliar a divulgação do Campeonato Latino-Americano, que começou na manhã dessa quinta-feira no ginásio do Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, o Cefan da Marinha, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa mais uma vez está utilizando os serviços da Agência Fotocom, pioneira no país em distribuição de imagens gratuitas para a imprensa especializada.

Embora o trabalho seja voltado para os profissionais da área, o público amador também pode baixar em seu computador as imagens dos atletas e utilizá-las da maneira que quiser, desde que não seja para fins comerciais. Basta entrar no site da Fotocom (www.fotocom.net) e fazer um cadastro simples para salvar as mesmas imagens em alta resolução que são utilizadas pelos principais veículos de comunicação do país.

--- Estou satisfeito em novamente poder realizar esse trabalho em parceria com a CBTM. O Tênis de Mesa é um esporte que proporciona imagens incríveis --- destacou o sócio-fundador da empresa, Maurício Val, que também faz parte do Comitê de Mídia da CBTM e trabalha com outros esportes como futebol, kite surf, vôlei, natação, atletismo, entre outros.

Acompanhe as atualizações feitas ao longo do dia pelo Twitter e veja as principais partidas dessa sexta-feira, ao vivo, pelo Facebook.