CBTM e CBTKD estudam parceria visando o crescimento das duas modalidades

19/02/2013 17:28

O Presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, Alaor Azevedo, recebeu nessa terça-feira, na sede da entidade, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo, Carlos Fernandes.

Os dois se reuniram durante mais de uma hora e trataram de assuntos variados, que visam o desenvolvimento das duas modalidades, com a possibilidade de uma parceria de cooperação mútua em um futuro próximo.

--- Já temos algumas parcerias em andamento e estamos avaliando a possibilidade de ampliarmos essa ajuda entre as duas entidades --- explicou Alaor, que preferiu não divulgar muitos detalhes até que a situação seja definida.

O Presidente da CBTM já esteve em eventos de Taekwondo, assim como Carlos Fernandes também já assistiu competições de Tênis de Mesa. Esse intercâmbio é importante, pois apesar das diferenças uma modalidade pode contribuir para o crescimento da outra.

--- Estamos em uma fase de namoro --- brincou Carlos Fernandes, que está em seu primeiro mandato e faz um trabalho excelente.

--- Essa troca de ideias e experiências é importante para o esporte brasileiro. Podemos caminhar juntos e buscar resultados cada vez mais expressivos --- completou o Presidente da CBTKD.