CBTM e Tibhar comemoram 12 anos de uma parceria de sucesso

03/11/2012 15:50

Escolher boas parcerias é um dos segredos para alcançar o sucesso em determinadas situações. Ciente disso, a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) comemora 12 anos do bem sucedido casamento em entre a entidade e a marca Tibhar.

A marca internacional é representada no Brasil por Francine Camargo, proprietária da Fran TT - um dos centros de treinamento, especializado em Tênis de Mesa, mais respeitados do país – que também comemora mais de uma década de apoio a todas as Seleções (Jovens e Adultos).

A Tibhar ajuda a Confederação Brasileira na cessão de uniformes, equipamentos e até mesmo na realização algumas competições, como por exemplo, o Mundial de Veteranos e os Jogos Panamericanos do Rio em 2007. Patrocina também etapas do Circuito Mundial Juvenil e também do Circuito Profissional adulto.

Na última quinta-feira, 01, foi realizada no Centro de Treinamento da Fran TT uma sessão de fotos para registrar exclusivamente a Seleção Adulta (Masculina e Feminina), devidamente uniformizada. As fotos foram capturadas pelas lentes de Kiko Camargo.

Na sexta-feira, 02, o Presidente da Confederação Brasileira Paraolímpica, Andrews Parsons, a convite de Alaor Azevedo, visitou o CT Fran TT – que fará parte do CT Paraolímpico para andantes com sede em Piracicaba -, onde pode conferir de perto as instalações do tradicional CT piracicabano.