CBTM informa as condições mínimas para a realização de eventos

29/01/2013 14:13

A liderança de Seleções da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa divulgou essa semana uma Nota Oficial informando as condições mínimas para a realização de eventos estaduais e interestaduais válidos para o Ranking Nacional da CBTM.

As Federações Estaduais poderão solicitar por e-mail (eventos@cbtm.org.br) a autorização para a realização dessas competições até o próximo dia 15 de fevereiro.

A organização do evento deverá custear as despesas de transporte, alimentação e hospedagem de um representante da entidade, que será definido entre a Federação e CBTM no momento da vistoria, bem como durante a realização do evento.

As competições Interestaduais não poderão ser organizados em um mês que conste uma etapa da Copa Brasil na região e as categorias que não tiverem pelo menos cinco atletas participantes não contarão pontos para o Ranking Nacional.

Os eventos devem seguir alguns padrões. Os árbitros precisam estar uniformizados e os organizadores deverão promover um curso de formação ou reciclagem juntamente com o evento, por pessoa a ser indicada pela CBTM.

Clique aqui para mais informações!