CBTM organiza um dos melhores cursos ITTF/PTT Nivel 1 no Rio de Janeiro

28/03/2012 14:41

De 21 a 25 de Março a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) organizou um dos mais eficientes cursos ITTF/PTT Nível 1 realizados no Brasil, ao lado do já feito na cidade de Marília em 2010, que contou excepcionalmente com 35 treinadores de 218 estados do país.

Ambos os cursos foram ministrados pelo Expert da ITTF Nelson Machado que já vem acumulando uma larga experiência em conduções de cursos da Federação Internacional de Tênis de Mesa, ao todo este foi o seu sétimo curso ITTF Nível ministrado no Brasil.

A CBTM ao lado da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretarias Municipais da Educação e de Esportes e Ministério do Esporte ofereceram ao capacitador o que há de melhor para que os 26 professores e treinadores pudessem fazer o curso da melhor forma possível.

Além de todos os participantes receberem o Livro traduzido da ITTF, contendo 304 páginas na seção ‘Olímpico’ e 110 páginas no ‘Paralímpico’, tiveram a oportunidade em conviver com alunos do GEO (Ginásio Olímpico Experimental da Prefeitura do Rio de Janeiro) e dos atletas do Madureira Esporte Clube.

É a cidade do Rio de Janeiro se preparando para os Jogos Olímpicos de 2016 com  apoio da CBTM e da ITTF!