CBTM participa de encontro com gestores das confederações organizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro

28/06/2019 15:25

Planejamento, governança e mídias estiveram entre os temas das palestras e workshops do evento


Rio de Janeiro (RJ), 28 de junho de 2019.

Por: Assessoria de Comunicação – CBTM

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) marcou presença, nesta semana, do Encontro Anual de Atualização de Gestores das Confederações, organizado pelo Instituto Olímpico Brasileiro. O evento aconteceu na sede do Comitê Olímpico Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, e contou com palestras e workshops sobre estratégias de governança, planejamento e mídias.  

Edmilson Pinheiro, Gerente Técnico; Paula Emerenciano, Líder de Seleções Olímpicas; Marcia Palmeira, Líder de Seleções Paralímpicas; Suzane Menezes, Assistente de Seleções Olímpicas; Lucilane Maciel, Coordenadora Administrativa; e Nelson Ayres, Assessor de Imprensa, foram os representantes da CBTM no Instituto Olímpico.

Entre as pautas das palestras, estiveram “Planejamento Estratégico”, “Roteiro de Apresentação e Ordem dos Documentos da Prestação de Contas”, “Redes Sociais e Influenciadores” e como explorar o potencial dos canais digitais de comunicação. Nos workshops, os assuntos foram “Ética, Governança e Compliance”, além de “Gestão de Conflitos”.

 

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paralímpico Brasileiro) - Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal - Ministério do Esporte.
                                                         

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Comunicação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes – claudia@fatoeacao.com

Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

Lucas Mathias (estagiário)

imprensa@cbtm.org.br

fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:
 
FACEBOOK:
 www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa