CBTM promove Seminário Internacional com Michel Gadal durante o Brasileiro

01/10/2012 14:41

Graças ao trabalho realizado pela CBTM, o Brasil já é o segundo país do mundo em número de técnicos Nível 1 da ITTF, perdendo apenas para o Egito. O último curso aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 8 a 12 de agosto.

Por determinação do Presidente Alaor Azevedo, a CBTM deveria organizar cursos em todas as etapas do Circuito Copa Brasil e durante o Campeonato Brasileiro, mas isso não acontecerá em Piracicaba porque durante o evento os treinadores estarão concentrados nos torneios, em seus atletas e em suas equipes (veja nota oficial).

Em contrapartida, na última e mais importante competição da temporada, que acontecerá entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, será promovido um Seminário Internacional de Tênis de Mesa, sob o comando do francês Michel Gadal.

Além de Gadal, também já estão confirmadas nesse Seminário as presenças dos técnicos Jean-René Mounie, Reinaldo Hídeo Yamamoto, Guilherme Simões. Francisco Arado, o Paco, e do Coordenador Técnico de Seleções Lincon Yasuda.

Apenas 30 vagas estão disponíveis e cada técnico poderá levar até dois atletas. Os interessados deverão fazer suas inscrições no próprio site da CBTM.

O Seminário terá a duração de dois dias, (1 e 2 de novembro), com aulas teóricas e práticas.

--- Quero parabenizar a CBTM, o Presidente Alaor, a Líder Paula Emerenciano e o consultor Michel Gadal pela iniciativa, que com certeza ajudará no desenvolvimento da modalidade no país --- afirmou Nelson Machado, responsável pela Detecção de Talentos e pelos cursos Nível 1 da ITTF realizados no Brasil.

Clique aqui e faça sua inscrição!