CBTM realizará mais uma Detecção de Talentos em São Paulo no fim de semana

21/06/2012 16:30

A CBTM promoverá nesse sábado (23) e domingo (24), no Centro de Treinamento Nacional, no Clube Tiete, a Detecção de Talentos do Estado de São Paulo. As atividades serão comandadas pelo coordenador nacional do projeto, Nelson Machado, que mais uma vez receberá apenas atletas entre 8 e 11 anos de idade.

--- Olhando as inscrições observei que os clubes e os treinadores fizeram inscrições de atletas mirins e infantis, o que não é permitido para o Projeto da Detecção Nacional de Talentos. Peço que os pais, clubes, treinadores e responsáveis leiam o regulamento com atenção, pois atletas com mais de 11 anos não poderão participar dos treinamentos --- explicou Nelson.

Os treinamentos em São Paulo serão realizados da seguinte forma: sábado das 9h00 às 12h e das 15h às 18h. No domingo das 9h às 13h

--- Os atletas selecionados participarão de 16 a 21 de julho da II Detecção Nacional de Talentos com outros jogadores selecionados de todo o Brasil, que serão observados em treinamentos técnicos e físicos para compor o segundo Grupo Detecção de Talentos do Tênis de Mesa da CBTM --- completou Nelson.